Confirmado: Vasco x Chapecoense no Maracanã

A CBF acatou o pedido do Vasco e confirmou a mudança da partida contra a Chapecoense de São Januário para o Maracanã. O jogo válido pela última rodada do Brasileirão segue com as mesmas data e horário: próximo domingo, às 16h (de Brasília).

Leia mais: 140 Mil: Vasco chega a 140 mil sócios ultrapassa flamengo e é o maior…

A alteração do local do confronto foi um pedido do Vasco, que, por sua vez, atendeu a um apelo dos torcedores para que o último compromisso do clube na temporada fosse realizado no Maracanã. Na segunda-feira, o presidente Alexandre Campello já havia dado a mudança como certa.

A mudança, no entanto, foi confirmada apenas nesta terça. Em seu site oficial, a CBF informa que alterou o local da partida por “opção do clube mandante”.

O Vasco é o atual 12º colocado no Campeonato Brasileiro, com 47 pontos, e espera garantir uma vaga na Sul-Americana do ano que vem. Por sua vez, a Chapecoense tem 28 pontos e já está rebaixada para a Série B.

FONTE: http://globoesporte.globo.com

Comentários Facebook

One thought on “Confirmado: Vasco x Chapecoense no Maracanã

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Releated

Vasco chega a acordo por Benítez e jogador chega na próxima semana

O nome de Martín Benítez estava na mesa de Alexandre Campello há um tempo, foi estudado pelo deparmento de inteligência e suas características agradaram. A ideia é utilizá-lo para “municiar” Cano no setor ofensivo vascaíno. Inicialmente, o Independiente só queria negociar o jogador em definitivo, mas o próprio atleta gostaria de sair e  barganhou uma dívida do clube com ele para […]