Lucas Santos: CSKA mostra interesse em prorrogar o empréstimo

Lucas Santos está em alta no clube Russo

Lucas Santos pode ter seu empréstimo prolongado com o CSKA moscou da Rússia. O técnico Vitor Goncharenko demonstrou interesse em renovar o empréstimo do jovem atleta por mais seis meses. O Vasco ainda não foi procurado e o empresário do jogador Fabiano Farah também informou que o clube Russo ainda não fez contato.

– Vamos tentar estender o empréstimo do Lucas Santos. Ele tem uma situação difícil, é um garoto. Nem todo mundo pode se adaptar. Ele faz muitas coisas certas, avalia bem as jogadas. Mas é difícil para jogadores sem muito treino – disse Goncharenko, em entrevista à imprensa russa.

O jogador está emprestado ao CSKA até dezembro, o clube Russo tem até o próximo mês para exercer a opção de compra, avaliada em 4,8 milhões de euros por 62% dos direitos econômicos de Lucas Santos o Vasco ainda que venda o atleta, manteria 3% de uma venda futura.

Leia mais: Vasco está prestes a receber quantia milionária e reforma de São Januário pode ser…

– Até o momento não fomos procurados. O CSKA tem até dezembro. Ou paga e fica com o jogador, ou ele volta – disse o presidente Alexandre Campello.

Leia mais: http://noticiasinterativas.com.br

O meio-campista soma quatro partidas pelo clube Russo, duas pela Liga Europa e duas pelo Campeonato russo, ao todo soma 90 minutos em campo e ainda não marcou nenhum gol.

Comentários Facebook

One thought on “Lucas Santos: CSKA mostra interesse em prorrogar o empréstimo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Releated

Vasco chega a acordo por Benítez e jogador chega na próxima semana

O nome de Martín Benítez estava na mesa de Alexandre Campello há um tempo, foi estudado pelo deparmento de inteligência e suas características agradaram. A ideia é utilizá-lo para “municiar” Cano no setor ofensivo vascaíno. Inicialmente, o Independiente só queria negociar o jogador em definitivo, mas o próprio atleta gostaria de sair e  barganhou uma dívida do clube com ele para […]