Souza anuncia que se tornou sócio e oferece 10 unidades de sócio-torcedor

O volante Souza ex-vasco e atualmente no Al-Ahly, da Árabia Saudita, anunciou em sua rede social que se tornou sócio torcedor do Vasco e espera que a torcida faça o mesmo para ajudar o clube a se reerguer novamente.

Souza ainda está oferecendo 10 pacotes de sócio-torcedor para vascaínos que contarem a sua história ao volante, dizendo por que merecem ganhar o pacote de sócio.

A campanha que conta com adesão em massa da torcida é um sucesso, e segundo Eduardo Sá, diretor no programa de sócios do Vasco, a campanha é algo jamais visto no Brasil.

– Mandamos aumentar a capacidade de atendimento da plataforma. Uma movimentação fora do comum. Com toda minha experiência, eu não tinha visto um pico de acesso tão acima do normal em um programa de sócios. Aproveitamos um mercado de e-commerce (qualquer tipo de negócio ou transacção comercial que implique a transferência de informação através da Internet) com a Black Friday. A história do Vasco mostra essa força da torcida. Temos que reconhecer esse pessoal que está aderindo ao programa.

Comentários Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Releated

Vasco chega a acordo por Benítez e jogador chega na próxima semana

O nome de Martín Benítez estava na mesa de Alexandre Campello há um tempo, foi estudado pelo deparmento de inteligência e suas características agradaram. A ideia é utilizá-lo para “municiar” Cano no setor ofensivo vascaíno. Inicialmente, o Independiente só queria negociar o jogador em definitivo, mas o próprio atleta gostaria de sair e  barganhou uma dívida do clube com ele para […]