Publicidades
Categorias: Notícias

Talles Magno não joga mais o Mundial Sub-17 pelo Brasil

Publicidades
Publicidades

Talles sofreu lesão na partida entre Brasil e Chile

O atacante Talles Magno está fora do Mundial Sub-17. O jogador passou por exames no início da madrugada de quarta para esta quinta-feira, e foi diagnosticado um estiramento no bíceps femural da coxa direita do atleta. O tempo de recuperação supera as duas semanas, e ele não retorna a tempo para entrar em campo novamente pelo Brasil.

Talles Magno após sofrer lesão na coxa

A CBF não deu um prazo para que o jogador retorne aos gramados e se limitou a dizer que Talles não conseguirá se recuperar a tempo de voltar a atuar pela seleção brasileira no Mundial. A entidade também discutirá nesta quinta-feira, com o Vasco, se o atacante retornará imediatamente para o clube ou se segue com a delegação do Brasil sub-17, onde iniciaria seu tratamento, mas permaneceria até o fim da competição.

Leia mais: https://newsvasco.com/noticias/campello-detona-a-arbitragem-de-rafael-traci/

Talles Magno deixa o Mundial Sub-17 com quatro partidas como titular e dois gols. O Brasil volta a campo na próxima segunda-feira, em Goiânia, pelas quartas de final. Se avançar, faria semifinal na quinta, dia 14, e a decisão está marcada para o dia 17 de novembro.

O atacante do Vasco sentiu o problema nos acréscimos da etapa final da vitória por 3 a 2 com o Chile, aos 47 minutos. Ele tentou passe no campo de ataque e sentiu dores sozinho. O camisa 11 levou a mão na parte posterior da coxa direita e foi ao chão. Por um instante, ele voltou a campo, mas não suportou a dor e teve que sair de maca.

O Brasil, que já tinha feito as três substituições, ficou com um a menos até o apito final. Do lado de fora, Talles apareceu chorando após o fim do jogo no Bezerrão. Após o apito final, ele chorou com as dores e foi retirado do campo carregado por vários de seus companheiros.

Do estádio, o jogador foi para um hospital na Asa Sul de Brasília e passou por exames de imagem, que diagnosticaram o estiramento na coxa. O lateral-esquerdo Patryck também foi examinado após o choque de cabeça que teve na partida contra o Chile, mas nada foi diagnosticado. Ele segue normalmente na equipe.

O Brasil agora aguarda o vencedor da partida entre Itália e Equador, nesta quinta, para saber quem será seu adversário nas quartas de final do Mundial Sub-17. Para a partida, a seleção brasileira terá o retorno do lateral-direito Yan, que cumpriu seus dois jogos de suspensão.

No entanto, Diego Rosa é desfalque, após tomar o segundo cartão amarelo. Talles Costa deve voltar ao time. A partida pelas quartas de final, contra Itália ou Equador, será na próxima segunda-feira, no Estádio Olímpico, em Goiânia.

Fonte: http://globoesporte.globo.com



Atualizado em novembro 7, 2019 2:09 pm

Publicidades
News Vasco

Leave a Comment
Compartilhar
Publicado por:
News Vasco

Post Recentes

Com Hat-trick de Cano Vasco vence o Macaé

Time Cruz-Maltino voltou a campo neste domingo e com boa atuação venceu a equipe do… Leia Mais

1 semana atrás

Mario Balotelli está contratado por Leven Siano

Leven Siano teria fechado um suposto contrato com Balotelli e o craque vestirá a camisa… Leia Mais

2 meses atrás

Balotelli diz que ta louco para jogar no vasco

BALOTELLI DIZ QUE PREFERE JOGAR NO VASCO DO QUE NO URUBU https://www.youtube.com/watch?v=6q77Ib49PwQ Leia Mais

2 meses atrás

LEVEN SIANO: ANÚNCIO OFICIAL DE 1º REFORÇO DE PESO PRA 2021

No início do ano o Candidato a presidência do Vasco da Gama Leven Siano começou… Leia Mais

2 meses atrás

Bruno César: Campello pretende renovar com o meia de 31 anos

Com contrato com o Vasco até Dezembro de 2020, Bruno César está afastado do elenco… Leia Mais

2 meses atrás

Técnico português poderá assumir o Vasco

Horas depois da demissão do técnico Abel Braga, o Vasco da Gama já recebeu os… Leia Mais

4 meses atrás