Talles Magno: Pode renovar com o Vasco e multa passa dos 270 Milhões de reais

Segundo Fernando Lima (Zé Colméia) afirmou em seu instagram a permanencia da joia vascaína Talles Magno até o final de 2022.

Talles pode renovar com o vasco da gama e multa ultrapassa os 270 milhões
Talles pode renovar com o vasco da gama e multa ultrapassa os 270 milhões

“Nossa Jóia da Base muito especulada desde ontem e hoje somente alegrias para o Torcedor Vascaíno espalhado por todo Brasil. O Menino Prodígio vai ficar no Vasco e pelo menos até a Copa de 2022 não saí.

Hoje pela manhã fiz pedidos aos amigos da LIFEPRO que nunca ofereceram o Atleta ao Flamengo de que por eles tudo bem só vamos pensar em vender Apartir de 2022,podendo hoje mesmo fazer um contrato com multa de 60 Milhões (Cerca de 270 milhões de Reais) de Euros e com certeza como já divulgado ontem pelo querido @bgiufrida em matéria ao GE o nosso Presidente afirmou que não quer vender e não há interesse.

+ Banco BMG patrocinadora do Vasco oferece cartão de crédito para novos cadastrados

+ Euriquinho critica turma do Quiosque por oferecer Talles ao Urubu

Como já sabemos que em matéria ao GE do Fábio Huber de que os pais também não deixaram o Talles sair pra nenhum clube do Brasil, mas mesmo assim vamos colocar a multa também em 40 milhões de Euros para clubes nacionais.

Minha Torcida em tão pode comemorar que até a Copa de 2022 o Talles é nosso!!! Ah eu só estou transmitindo o que li ontem e a palavra do Homem. Viva o Vasco.”, Afirmou.

Comentários Facebook

One thought on “Talles Magno: Pode renovar com o Vasco e multa passa dos 270 Milhões de reais

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Releated

Vasco chega a acordo por Benítez e jogador chega na próxima semana

O nome de Martín Benítez estava na mesa de Alexandre Campello há um tempo, foi estudado pelo deparmento de inteligência e suas características agradaram. A ideia é utilizá-lo para “municiar” Cano no setor ofensivo vascaíno. Inicialmente, o Independiente só queria negociar o jogador em definitivo, mas o próprio atleta gostaria de sair e  barganhou uma dívida do clube com ele para […]