Talles Magno recebe medalha de campeão Sub-17 e fala de renovação com o Vasco

A seleção Brasileira sub-17 foi campeã no último domingo sem sua principal estrela, o atacante Talles Magno do Vasco, o atleta ficou fora da decisão após sofrer uma lesão na coxa esquerda, e já tinha desfalcado o Brasil contra a França na semifinal.

Leia mais: Lucas Santos: CSKA mostra interesse em prorrogar o empréstimo

Talles Magno recebeu sua medalha nesta quinta-feira e fez a entrega simbólica do troféu do Mundial para o Museu da Seleção Brasileira na sede da CBF no Rio de Janeiro.

Talles em atuação pela seleção Sub-17
Talles em atuação pela seleção Sub-17

“Gostei muito. Estava sentindo falta dela (medalha), meus amigos todos tirando foto. Agora chegou o meu momento. Ela vai ficar na entrada de casa. Para todos que chegarem e olhar”, disse Talles, depois de receber a medalha de campeão.

Talles disputou as primeiras quatro partidas do Brasil no Mundial, mas sentiu a coxa nos minutos finais da vitória por 3 a 2 contra o Chile, nas oitavas de final.

O jovem acompanhou as partidas decisivas da seleção de longe. Vibrou muito e registrou tudo pelas redes sociais. Talles também fez questão de agradecer o apoio dos companheiros e por ter sido lembrado após a conquista do título.

– É uma felicidade enorme poder ser lembrado por todos os companheiros. Se fosse qualquer outro, talvez eu não seria lembrado da forma que fui. Fiquei muito emocionado, muito feliz pelos amigos. São meus irmãos, amigos que formei na seleção brasileira sub-17. Vão ser lembrados para o resto da minha vida.

Talles se recupera da lesão na coxa e espera retornar aos gramados ainda em 2019, o jogador espera poder estar na partida contra a Chapecoense pela última rodada do Campeonato Brasileiro. Talles também afirmou seu desejo de continuar no Vasco para o próximo ano e que esta muito perto de anunciar a sua renovação de contrato.

– Sentamos sim. Está meio caminho andado. Vou, vou ficar no Vasco sim. O contrato está com meio caminho andado. Não penso por nenhum motivo sair nessa temporada. Só tenho que melhorar o mais rápido possível para ajudar o Vasco da Gama em todos os aspectos – garantiu.

Comentários Facebook

One thought on “Talles Magno recebe medalha de campeão Sub-17 e fala de renovação com o Vasco

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Releated

Vasco chega a acordo por Benítez e jogador chega na próxima semana

O nome de Martín Benítez estava na mesa de Alexandre Campello há um tempo, foi estudado pelo deparmento de inteligência e suas características agradaram. A ideia é utilizá-lo para “municiar” Cano no setor ofensivo vascaíno. Inicialmente, o Independiente só queria negociar o jogador em definitivo, mas o próprio atleta gostaria de sair e  barganhou uma dívida do clube com ele para […]