Vasco começa a planejar 2020

Vasco começa a planejar o ano de 2020 e quer renovar com Vanderlei

O Vasco começou a planejar o ano de 2020 e já trata das renovações com o elenco. Nesta semana o presidente Alexandre Campello pretende se reunir com o técnico Vanderlei Luxemburgo para tratar da renovação do contrato do treinador e iniciar o planejamento para a próxima temporada.

Leia mais : Vasco: Qatar Sports pode investir no clube

Vanderlei Luxemburgo e sua comissão técnica tem contrato ate dezembro desse ano. O técnico que teve sondagem do Internacional de Porto Alegre e está em alta no mercado tem o desejo de permanecer em São Januário. Do lado da diretoria do clube, o professor é visto como peça fundamental para a montagem do elenco para o próximo ano.

Técnico Vanderlei Luxemburgo
Técnico Vanderlei Luxemburgo

– Sempre foi nossa intenção renovar com ele. A gente tinha pensando em começar a conversar na semana passada, mas diante daquela boataria (proposta do Inter pelo técnico) ficou complicado. Preferi esperar. Nesta semana já devo começar a conversar com ele – disse Campello.

Alexandre Campello revelou que o planejamento do Vasco para 2020 já começou, mas que espera a participação de Vanderlei Luxemburgo para dar suporte na montagem do elenco que receberá um maior investimento para brigar por posições mais acima da tabela.

– Tem algumas coisas sendo vistas, mas a ideia é, a partir dessa reunião, a gente começar a planejar. Para se pensar nisso é fundamental entender como ele vê tudo isso, onde acha que tem que investir, o que acha que precisa para o ano que vem. A intenção é investir um pouco mais – completou Campello.

Leia mais: http://noticiasinterativas.com.br

Em São Januário a expectativa também é grande pela renovação de contrato da joia Talles Magno, o atleta assinará a renovação assim que retornar do Mundial sub-17. Se o Brasil chegar a final, Talles ficará fora até o dia 17 de novembro.

Já está praticamente tudo acertado, com renovação até 2023 e multa rescisória na casa dos 50 milhões de Euros para clubes do exterior.

– Está bem encaminhado. A gente vai renovar na volta dele. Estamos nesse caminho, mas ainda tem alguns detalhes para finalizar quando ele voltar – afirmou Campello.

2 thoughts on “Vasco começa a planejar 2020

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *