Pedro Martins evita falar sobre Coutinho e fala da relação com Pedrinho.

Em uma de suas primeiras entrevistas desde que chegou ao Vasco, o diretor-executivo Pedro Martins conversou com jornalistas depois do Conselho Técnico Extraordinário realizado nesta segunda-feira, na sede da CBF, no Rio de Janeiro. Ele comentou as expectativas sobre a próxima janela de transferências, mas se esquivou quando perguntado sobre Philippe Coutinho.

– O Vasco está se preparando, fazendo um planejamento muito bem estruturado para a atuação na janela de transferências – disse ele.

“Quando for o momento, a gente vai entrar no nome a nome”, completou.

Sobre o atual litígio entre sócios na SAF do Vasco, com a associação presidida por Pedrinho no controle por causa de uma liminar obtida na Justiça, Pedro Martins jogou panos quentes sobre a situação e garantiu que está “todo mundo trabalhando pelo bem do Vasco”.

– Eu cheguei olhando o futuro do clube, pensando no projeto que a gente pode construir para o Vasco. O primeiro passe é blindar o CT, fazer com que todos os atletas estejam engajados na temporada. Tenho certeza que isso já está acontecendo, não só com a chegada do Álvaro (Pacheco), mas pelo perfil dos jogadores que temos aqui – disse o diretor.

– O Pedrinho tem feito contatos comigo e com a SAF, olhando para o bem do Vasco, independente de batalhas jurídicas. Tem questionado sobre o planejamento, temos passado todas as informações para ele. O Vasco já tinha um planejamento que vem sendo executado. Qualquer mudança de rota será feita em conjunto com o CRVG e todos os envolvidos nessas decisões – concluiu ele.

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

Facebook
WhatsApp
Telegram
X